Menu Fechar

Os fins-de-semana são bons e saudáveis!

Queremos aproveitar o tempo em família e proporcionar aos miúdos tempo de qualidade, com atividades de que gostem. Ando sempre «à caça» de coisas novas, um espaço bom para eles e para nós, que sirva a todos.

Os meus filhos adoram andar de bicicleta, pelo que muitas vezes vamos para sítios que o permita. Já fomos várias vezes para o Monsanto – perto do Keil do Amaral, para a Quinta das Conchas, para o paredão em Carcavelos ou em Algés.

Recentemente descobrimos o DejavuPark, um quiosque bem no meio do jardim do Campo Grande. O jardim é enorme, dá para os miúdos correrem, pularem, andarem de bicicleta, tem um parque infantil em frente à esplanada, e dá para lanchar tostas/torradas/sumos, tem um açaí delicioso! Sem chuva é um bom programa de Outono.

DejáVu Park, Campo Grande

Os meus filhos são mesmo felizes a andar de bicicleta! E é incrível o equilíbrio que têm! Oferecemos-lhas no dia em que fizeram 3 anos, no primeiro dia mal davam aos pezinhos, com medo, no terceiro dia a coisa já fluía. Agora estão uns verdadeiros atletas! A destreza e as capacidades das crianças são espantosas, é só dar-lhes tempo.

Para sábado (Lisboa) dão sol, eu já tenho uma ideia do programa a fazer com eles. E vocês? Já pensaram no fim-de-semana? O recolher é só a partir das 13h (para os concelhos com risco elevado de contágio), de manhã dá para pedalar um pouco 😉

Sara Morais Ferreira

Gosta e segue-nos
Posted in Dicas de passeios cá dentro, Passeio, Viagem e Cultura, Sara Morais Ferreira

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *