Menu Fechar

Apresento-vos a Sara Sampaio Simões

Sara Sampaio Simões.

A Sara é argumentista. Com a novela “Meu Amor” ganhou um Emmy em 2010, a primeira a vencer este prémio em Portugal, e foi nomeada uns anos depois com “Remédio Santo”. Escreveu novelas e séries para a RTP, SIC, TVI e CMTV. É uma das autoras de um livro dos “Morangos com Açúcar” e autora do livro “Um quarto de Luena”. É argumentista e coordenadora do “Golpe de Sorte”, cuja T4 está atualmente a ser transmitida na SIC. É também cronista na primeira revista online lançada durante a quarentena, “Mordaz”.

Das pessoas deste grupo que conheço há mais tempo e que teve um papel preponderante na escolha do nome deste projeto. Coube também a ela o difícil papel de apresentá-lo.

E porquê?

Porque confio nela. Vive as minhas conquistas como se fossem suas. É minha amiga há 18 anos. Das pessoas que mais bem escreve, que consegue fazer arrepiar os mais insensíveis com as suas palavras, que descreve o pior cenário de uma forma bonita e leve, que transforma uma história em poesia, que tem criatividade não tem fim e… tem sempre as palavras certas! Tenho a certeza que será uma mais-valia neste espaço onde irá escrever sobre as notícias da atualidade nesta área e sobre o que lhe apetecer 😂 Pois lê-la é e será sempre um prazer!

Se quiserem saber mais sobre a Sara vejam aqui

Foto colunista
Gosta e segue-nos
Posted in Maternidade, Sara Sampaio Simões, Tania Dias

Publicações Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *